segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

De a Preferencia





Hoje pela manha por volta das 07h20min, um ônibus da caruaruense de cor laranja e placas KLU-6448/Caruaru-PE colidiu lateralmente com o FIAT Strada de cor prata e placas KJL-7543/Gravata-PE depois que o condutor do FIAT tentou uma ultrapassagem pelo lado esquerdo do ônibus no momento que o mesmo fazia o giradouro no final da Av. 29 de Dezembro, por conta deste pequeno acidento os passageiros tiveram que esperar outo ônibus .
O agente de trânsito Aguiar esteve no local e fez todos os procedimentos. 


Menores com Motos



1º MOTO

2º MOTO

Na manha deste domingo um menor conduzindo uma moto CG FAN de cor azul e placa KKZ-8997/Recife-PE foi parado, como dito se tratava de um menor de 16 anos não possuía a CNH e a moto estava com o lacre violado, o mesmo teve a moto recolhida ao SISPOL.
Já por volta das 15h00min também do domingo 26/07/2012 o menor O.D.S.S. conduzia a moto CG 150 Sport de cor vermelha placa KLM-5212/SCC-PE na Avenida 29 de Dezembro com a garupa que era sua irmã sem o capacete, a moto também foi recolhida ao SISPOL



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Som apreendido




A GCM foi acionada por conta de uma perturbação de sossego na noite de ontem dia 21/02/2012, o fato se deu na Rua Vidal de Negreiros (conhecido Beco de Salete) bairro São Cristóvão, ao chegar no local a VT 13 procurou o proprietário o Sr. Alberto Martins da Silva se apresentou com dono do veiculo GOL de cor cinza e placas MUZ-1939/Maceio-AL, foi solicitado que o mesmo deligasse o som, a VT 13 seguiu em rondas após aproximadamente 5 minutos uma nova denuncia de perturbação no mesmo local, ao retorna no endereço acima citado foi confirmada a denuncia, era  o mesmo veiculo novamente e desta vez com o som 3 vezes mais ato que da primeira vez, ao ser avisado que o som junto como veiculo seria conduzido a DEPOL o proprietário tornou-se agressivo e também foi conduzido por desacato e ameaça.

Pátio lotado





Infelizmente varias motocicletas foram recolhidas ao pátio do SISPOL, condutores que teimam em conduzir veículos automotores sem possuir a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), outros teimam em conduzir sem o capacete, com excesso de passageiros, por exemplo, varias foram as vezes que condutores foram flagrados com até 5 pessoas em uma só motocicleta.
Sem contar que pra variar alguns ainda estavam sobre o efeito de bebidas alcoólicas, como também menores conduzindo motos.
 “senhores pais parabéns”.  

Carnaval em Poço Fundo



Em Poço Fundo, também no dia 21/02/2012 o carnaval foi tranquilo, a única alteração deu-se por conta de um “cidadão” que depois de uma pequena discursão com o organizador da brincadeira resolveu depreda sua moto deixando-a bastante danificada, o proprietário esteve na DEPOL para prestar queixa, a GCM foi acionada fez algumas incursões na procura do depredador mais não logrou êxito. 

Carnaval na Vila do Para




A GCM através dos seus homens da ROMUT esteve no dia 21/02/2012 (terça-feira) dando segurança aos foliões da Vila do Para, que se divertiram sem nenhuma alteração, tudo aconteceu na maior tranquilidade uma folia regada a muitas brincadeiras e banhos.  

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Moto Encontrada





 Na manha do dia 19/02/2012 (Domingo) por volta das 06h30min a GCM foi solicitada para apoiar os colegas PM’s na condução de uma moto Bros que estava abandonada no distrito vizinho de São Domingos, provavelmente produto de Roubo, a condução foi feita ate a DEPOL para os procedimentos legais.

Queda de Moto




Um cidadão veio ao solo por volta das 21h40min Também do dia 18/02/2012 (Sábado) após perde o controle da moto que conduzia ao passar no quebra molas na saída da cidade.
O mesmo sofreu varias escoriações no rosto tendo em vista que seu capacete estava desatacado e voou de sua cabeça, o SAMU fez os procedimentos e encaminhou o para o Hospital Municipal


Fechada






Por volta das 16h30min do dia 18/02/2012 (Sábado) o FORD/DEL REY de cor Dourada e Placas KGK-2872 SCC/PE fico sobre o girador próximo ao Bonanza.
Segundo o proprietário o mesmo perdeu a direção do veiculo por conta de um Fusca cinza que fez uma conversão errada, o condutor do Del Rey livrou o Fusca, mais para não atropelar um Moto taxi jogou o carro no canteiro do girador.
O agente de trânsito Meneses esteve no local.

Teimosia




Alguns condutores de motocicletas acham que no período do carnaval não e necessário ter CNH ou usar Capacete para pilotar e acabam infringindo o Código de Trânsito Brasileiro e tendo seus veículos recolhidos.
Obs.: O CTB (Código de Trânsito Brasileiro) é para se respeitado durante os 365 dias do ano pessoal.  


Carnaval dos Alunos de Poço Fundo




A festa foi da molecada na manha do ultimo dia 17/02/2012 (quinta-feira), os alunos da escola de Poço fundo fizeram a folia em frente à escola com muitas brincadeiras e com direito a banho.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Acidente no Centro.








Hoje 15/02/2012 por volta das 09h00min aconteceu uma colisão entre um FIAT/SIENA de cor prata e placas PFB-5202 e uma HONDA/BIZ C100 de cor preta e placa KHF-3383.
A colisão aconteceu no cruzamento da Av. José Moraes da Silva e a Rua Cabo Otavio Aragão, o FIAT era conduzido pela Sra. Kelly C. Rodrigues e a Biz pelo Sr. Sergio R. de Andrade.
O Agente de Transito Marcio foi quem fez todos os procedimentos. 

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PE 160 Mais Um Acidente.


 











Desta vez foi próximo a Vila do Oscazão logo após a conhecida Volta do Serrote a Camioneta GM/S10 de cor Branca Placas KIV-5028/SCC-PE que era conduzida pelo Sr. José Romilson da Silva que vinha no sentido Pão de Açúcar - Santa Cruz colidiu com um Ônibus Marcopolo de cor Azul Placas AHG-8461/Salvador-BA que vinha no sentido contrario e era conduzido pelo Sr. Luiz Severino Montemezzo.
Segundo o conduto da S10 o SR. José ouve o estouro do pneu dianteiro do lado esquerdo tirando assim de suas mãos todo o controle do veiculo e a colisão foi inevitável, apesar de todos os danos materiais e do tamanho da colisão ninguém se feriu gravemente.
A ROMUT da GCM fez todo o balizamento do local do acidente enquanto o Agente de Trânsito David fazia todos os procedimentos.