sábado, 30 de junho de 2012

Acidente próximo a DEPOL






Ontem dia 29/06/2009 sexta-feira por volta das 22h40min a GCM foi informada que nas proximidades da delegacia mais precisamente em frente ao Auto Posto Estevão havia ocorrido um acidente com vitima, o efetivo da VT 12 e MT’s 07 e 09 comandadas pelo Insp. Júnior foi ao local, onde foi constatada a veracidade do fato, segundo relatos de testemunhas o Sr. Carlos Eduardo da Silva Xavier de 23 anos conhecido por Cadú vinha no sentido centro, conduzindo uma BIZ de cor vermelha de placa KHY-7184, quando um veiculo não identificado no sentido contrario fez uma conversão sem sinalizar, o choque foi inevitável, o Cadú sofreu um corte profundo no lado direito da testa e varias escoriações, a GCM fez o isolamento do local até a chegada do SAMU, que encaminhou o Sr. Carlos para o Hospital Municipal, onde o mesmo foi transferido para o HRA de caruaru, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Capotamento na PE-160





Na ultima segunda-feira dia 25/06/2012 aconteceu um capotamento na PE-160 próximo a Poço da Lama no Km 22, o veiculo um POLO de cor prata e placas MOW-1103. Vinha com quatro ocupantes, segundo relatos do condutor um animal que atravessava a pista obrigando-o a desviar do mesmo foi nesse momento que o motorista teria perdido o controle do veiculo, vindo a sair da pista, um pneu estourou ao colidir com manilhas de cimento fazendo com que o carro capota-se  por diversas  vezes, por sorte ouve apenas danos materiais, os ocupantes do veiculo tiveram apenas escoriações leves e foram encaminhados ao Hospital Municipal. A GCM/ROMUT esteve no local e fez os procedimentos.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Menor suspeito de praticar assaltos é apreendido





A VT 13 sobe o comando Insp. Renato realizava rondas quando foram informados que no centro da cidade dois elementos estavam efetuando assaltos em uma pop de cor vermelha, próximo ao posto Maria de Nazaré depararam-se com dois elementos que batiam com as características repassadas ao solicitar para os mesmos pararem eles fugaram mais o menor  R.M.S. caiu sendo deixado para traz pelo seu comparsa que foi identificado como Leonardo Gomes de Andrade Filho de 18 anos , capturado o menor relatou que já teria varias passagens da Depol por assalto, o mesmo foi conduzindo a Delegacia onde foi entregue para as medidas cabíveis.

Animal na pista causa acidente





Hoje dia 18/06/2012 segunda-feira pela manhã por volta das 11h00min um acidente envolvendo um Jumento e um taxi em frente ao Moda Center, deixou o trânsito lento, segundo relatos de populares feito aos agentes de trânsito o animal estava amarado mais de alguma forma soltou-se e atravessou a pista no momento que o taxi passava, felizmente o acidente deixou apenas danos materiais para o taxista o Sr. Manoel e um enorme hematoma no jumento, o proprietário do animal foi localizado e estrou em acordo com o dono do taxi.  

domingo, 17 de junho de 2012

Faltou freio





Ontem dia 16/06/2012 sábado por volta das 16h00min um acidente na Rua José F. de Queiroz envolvendo uma HONDA/BIZ de cor azul e placa KKU-2234 que era de propriedade da Sra. Elenilda Maria da Silva mais era conduzida pelo menor W.J.P. que vinha no sentido saída do para e colidiu com o HONDA/CIVIC de cor prata e placas KLV-8043 que era conduzido pelo Sr. Cicero Rodrigues dos Santos, o menor foi socorrido ao Hospital Municipal com o pé quebrado, já que mesmo frenando cerca de 14 metros não conseguiu evitar a colisão, o conduto do veiculo e a proprietária juntamente com os dois veículos foram conduzidos a Depol, pois o Sr. Cicero não possui a boa CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a Sra. Elenilda entregou veiculo a pessoa não Habilitada e de menor.
Obs. O menor vinha só no momento da colisão, a proprietária só apareceu depois tentando remover o seu veiculo. 


quarta-feira, 13 de junho de 2012

Guerreiro Maciel




Trajeto que Maciel vai pedalar!

O ciclista santacruzense Maciel Pinheiro, ontem dia 12/06/2012 terça-feira ao meio dia de Santa Cruz do Capibaribe-PE em sua bicicleta com destino a cidade de São Paulo em busca de realizar um grande sonho que é de conhecer alguns apresentadores de programas de TV, bem como participar de algum deles para conseguir a reforma, ou seja, a conclusão da construção da sua casa. O Maciel é casado e tem quatro filhos, que ficaram na companhia da mãe a espera do retorno dele. A aventura durará aproximadamente quatro meses, serão 7 mil quilômetros a ser  percorrido pedalando em uma bicicleta cortando alguns Estados do país até a chegada a capital Paulista. Na partida, a GCM/ROMUT deu suporte até a saída da cidade.





segunda-feira, 11 de junho de 2012

Velocidade + Moto= Tíbia quebrada




Já à tarde por volta das 15h30min também do dia de ontem 10/06/2012 no distrito de Poço Fundo, onde os participantes da trilha dos namorados marcaram para se encontraram, uma HONDA/BIZ que vinha com duas pessoas em alta velocidade quase colidindo com outra moto vindo a cair, mais um dos passageiros da Biz não teve muita sorte, o garupa o menor D.H.F. S de 16 anos ao ser arremessado ao solo teve sua tíbia quebrada, os GCM/ROMUT Insp. Júnior e Glauber que presenciaram todo o fato prestaram os primeiros socorros improvisando uma tala para imobilizar o membro quebrado, enquanto aguardavam a chegada do SAMU, que fez a condução do menor para o Hospital Municipal.

Trilha dos Namorados

 GCM/ROMUT Insp. Júnior e Glauber
 GCM Gilvan, Gonçalves e Oliveira.
 Agentes de Trânsito Marcio e Marcos.


A GCM esteve no dia de ontem 10/06/2012 fazendo o isolamento do local onde estava acontecendo à concentração dos participantes da trilha dos namorados, no bairro Malaquias, o evento contou a participação de centenas de pessoas.


Falta de atenção





Ontem domingo dia 10/06/2012 por volta das 11h30min um pequeno acidente próximo a ponte nova envolvendo uma moto que colidiu na parte trazeira de um carro, com apenas danos matérias, atrasou um pouco a saída da trilha dos namorados, felizmente as partes envolvidas entraram em um acordo. Já à tarde próximo ao Oscazão às 14h20min outro acidente nas mesmas condições envolvendo uma moto que colidiu também na trazeira de um carro, sem vitima só danos materiais, o agente Glauber fez todos os procedimentos.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Moto recuperada




GCM/ROMUT Audiélio e o proprietário Sr. Luís. 

A GCM na tarde desta quarta-feira dia 06/06/2012 localizou depois de uma denuncia anônima na entrada de Poço Fundo, escondida dentro do mato debaixo de cones desses que e usado para enrolar tecido, uma moto HONDA/CG FAN de cor preta e placa KLQ-3539 que foi produto de furto no ultimo dia 31/05/2012 quinta-feira por volta das 23h30min, a referida moto é de propriedade do SR. Luís Carlos S. Melo, segundo o proprietário ele se encontrava na Rua José Chagas no bairro Sta. Tereza na casa de amigos, e sua moto estava na calçada, ao sair não encontrou mais  a mesma.
Efetivo que participou da ocorrência Comandante Eva, GCM/ROMUT Audiélio, Jonatan e Ricardo.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Carro x Ônibus




Já hoje dia 05/06/2012 terça-feira pela manhã outra colisão no antigo giradouro do monumento Bíblico, entre um ônibus da Caruaruense de placas KIR-0715/Caruaru-PE que era conduzido pelo Sr. Erasmo A. da Silva colidiu lateralmente com o CORSA SEDAM de cor branca e placas MMP-9811/Boqueirão-PB, com apenas danos materiais, como sempre a culpa é do outro, mais novamente prevaleceu o bom senso e as partes entrarem em acordo. 


A culpa não é minha...




Ontem dia 04/06/2012 segunda-feira por volta das 20h30min próximo escola especial na AV. Biu de Deda a  uma pequena colisão gerou uma discursão por parte das partes envolvidas, o condutor da Honda/Bros de cor preta placa KHN-3428/Surubim-PE o Sr. Alcimar Francisco e a condutora do FIAT/Idea de cor cinza placas JQM-9855/Salvador-BA a Sra. Renata de O. Costa. Segundo relatos a Bros vinha em uma velocidade considerável já que mesmo freando + ou – 8 Metros não deu para evitar a colisão, já populares disseram que o a condutora que fez a conversão a esquerda não sinalizou. Depois mais calmos e menos exaltados às partes entraram em um acordo.