quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Moto e Piloto São Conduzidos a DEPOL de SCC



As 21h30min também do dia 27/09/2011 o efetivo da ROMUT deslocou-se a AV. João Francisco Aragão próximo ao Nº 444 A.
Em apoio ao agente de trânsito Marcio, pois o Sr. Júnior Gerônimo da silva 35 anos, que reside na Rua Padre José Aragão Araújo, Nº 326 Bairro Dona Dom.
O mesmo se encontrava Pilotando uma moto CG 125 Fan de cor preta e placa KLI-1590, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), sem o documento de porte obrigatório do veiculo, sem capacete e para completar em total estado de embriagues que foi constatado através do teste de bafômetro, ao ser abordado pelo agente de trânsito o mesmo reagiu sendo preciso o uso da força necessária para conter o cidadão, que foi conduzido a DEPOL para as medida cabíveis.


Já ao termino de mais um evento comemorativo do padroeiro de nossa cidade SCC o efetivo da GCM se dirigiam ao SISPOL, quando o Sr. Iraetan Andrade da Silva morador da Rua Siqueira Campos Nº 320 Bairro Cento.
O Sr. Iraetan coloco sê diante a VT 13 impedindo a passagem da mesma ao ser solicitado para que saísse da frente da viatura e mesmo sendo puxado varias vezes por sua esposa o mesmo proferiu palavras de baixo calão contra a guarnição e não deu passagem, sendo necessária a detenção do mesmo por desacato, e a condução para a DEPOL onde foram tomadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário