quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Desacato e Crime!

Na ultima segunda – feira o Sr. José Fernando da Silva também conhecido como DJ Foguinho, casado Funcionário Publico, morador da Rua Natalício Antônio de Moura, S/N Bairro Bela Vista.
Por volta das 22h00min do dia 05/12/2011 a VT do Trânsito estava em rondas no Bairro Bela Vista quando se deparou com o Sr. José que conduzia a moto CG     150 Vermelha que teve a sua placa anotada, pois o mesmo transitava em contra mão de via.

A VT prosseguiu em rondas quando foi abordado pelo Sr. José que disse ao Agente de Trânsito Marcio que retirasse a multa, pois o Sr. José também se tratava de um funcionário público, o Agente lhe disse que por se trata de um funcionário público o Sr. José não era diferente de outro cidadão que praticasse infração de trânsito, e seria notificado, foi quando o Sr. José começou a proferir palavras de baixo calão o Agente de Transito GCM Marcio pediu que o mesmo o respeitasse, pois estava trabalhando dentro da lei, mais o Sr. José continuou com os insultos o Agente Marcio não teve alternativa, solicitou apoio e deu voz de prisão ao Sr. José baseado no:
Art. 331- Desacatar Funcionário Público no Exercício da Função ou em Razão Dela:
Pena – Detenção, de 6 (seis) Meses a 2 (dois) anos, ou Multa.
Fonte: Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário