domingo, 4 de dezembro de 2011

Desacato vai parar na Depol.




O teste de positivo e muto alem do limite.

Na manha deste Domingo 04/12/2011 a Sra. Maria Cristina do Nascimento de 28 anos residente na Rua Bolívia Nº 19 em São Domingos – Brejo da Madre de Deus e o seu companheiro o Sr. José Silvano da Silva de 36 anos, também residente no endereço acima citado.
Segundos relatos do Sr. José ele e sua companheira vinham em uma moto CG 125 de cor vermelha e placa KHL-0422 de São João do Monte – PE, quando dois Cavalos cruzaram a pista e o mesmo colidiu com um deles vindo a cair e sofrendo pequenas escoriações, lembrando que no local nenhum animal foi encontrado.
Os dois foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Municipal onde a Sra. Maria Cristina junto com seu companheiro  depois de fazerem a ficha  de atendimento não quiseram ser atendidos, e começaram um escândalo dentro das dependências do hospital o GCM Nascimento que estava de plantão solicitou apoio e ao chegar no local o Sr. José  já se encontrava fora do hospital e sua companheira dento continuava descontrolada xingando todo mundo.
Foi solicitado que, por favor, ela se acalmasse e fizesse silencio para ser atendida, mais a mesma resolveu desacatar o efetivo da ROMUT, a Sra. Maria Cristina foi conduzida a DEPOL por desacato.
Já seu companheiro que não possuía CNH e fez o teste de bafômetro o qual deu positivo, foi autuado por conduzir veiculo em estado de embriagues colocando a própria vida em perigo assim como a de terceiros, e sua moto ficou recolhida na DEPOL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário