sexta-feira, 30 de março de 2012

Irresponsável ao Volante

 O SIENA da Sra. Roseane.
 GOL do Damião.
 Veja a situação do pneu.
 Teste do Bafómetro (+)
Damião.
Trio da ROMUT Alberes,Militão e Gláuber que efetuou a a prisão, Agente de trânsito Menezes.
Apoio agente Neto, Wellington, Com. Eva e Insp. Fontes.
O Romutiniano Gláuber deu maiores detalhes ao reporte Fernando Lagosta e Luciano Lopes.

Hoje à tarde mais precisamente às 14h30min uma batida seguida de atropelamento quase faz mais uma vitima fatal na saída de nossa cidade.
O “Senhor” Damião Carlos de Santana, de 28 anos vulgo “Marcim”, ele alegou ser morado de Riacho das Almas mais na realidade e morador do sitio tanque raso distrito de Riacho de Santo Antônio/PB, o mesmo conduzia o veiculo VW/GOL de cor vermelha e placas MYL-5083/Acari-RN, quando colidiu com a trazeira do FIAT/SIENA de cor azul placas KJA-0892/Olinda-PE que era conduzido pela Senhora Roseane Maria da Costa.
O “Senhor” Damião fez sinal que iria parar, mais acelerou o seu veiculo ultrapassando o sinal vermelho vindo a atropelar a Senhora Severina Maria da Silva, que foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal.
Após ter batido na traseira do SIENA e atropelado a Sra. Severina o “cidadão” Sr. Damião empreendeu fuga no sentido do sitio inchu mais foi alcançado pelo trio da ROMUT, que conduziu o imputado, juntamente com as testemunhas para a DEPOL desta cidade, aonde lá chegando foi constatado a embriagues alcoólica através do teste do bafômetro que deu positivo como também o mesmo não possuía a CNH.  



Um comentário:

  1. Parabéns pelo feito é dessa forma que temos que destaca o grupamento de ROMUT, e podemos mostra a sociedade que nos podemos, pela ação dou nota 1000, pela omisão dou nota zero, sertão gcm de romut zero nove....

    ResponderExcluir