segunda-feira, 12 de março de 2012

Moto Roubada é Recuperada em Menos de 1 Hora





O trio da ROMUT com os GCM’s Alberes, Glauber e Militão e o Agente de Trânsito Meneses conseguiram recuperar neste sábado 10/03/2012 uma moto HONDA/POP 100 de cor preta e placa PEI-5969, produto de roubo, a mesma foi roubada por volta das 18h30min e recuperada 40 minutos depois às 19h10min.
O Proprietário Sr. Manu Ilson Alves de Souza disse que dois elementos em uma HONDA/BIZ vermelha de placa não anotada, por meio de ameaça com arma de fogo tomaram sua moto de assalto no bairro do Oscazão, segundo o proprietário os elementos disseram que iam usar a moto para cometer um homicídio, e depois abandonariam o veiculo.
Os efetivos da ROMUT em rondas pelo Bairro do Cruz Alta se deparam com um elemento na moto acima citada, foi pedido parada, pois notou-se que a mesma estava com a placa levantada, mais o mesmo empreendeu fuga sendo perseguido por algumas ruas vindo o conduto a cair e  abandonando a moto e pulando o muro do cemitério “velho”  continuando em fuga foi feita algumas buscas sem lograr êxito, a moto foi recolhida e encaminhada a DEPOL  o GCM Militão deu maiores detalhes ao reporte Luciano Lopes .


Nenhum comentário:

Postar um comentário