O delegado Vagner Volpi esteve no local.
Esta YBR estava escondida ao lado desta barraca.
Os GCM's tiveram muito trabalho para organizar as motos .
Sr Antônio Roberto da Cunha
Hoje pela manhã a GCM foi informada que na PE 160 mais precisamente no trevo da saída da cidade um ônibus estaria repleto de motos que estavam sendo comercializadas normalmente se não fosse o fato de que as mesmas não poderiam ser comercializadas já que eram sucata de leilão em São Paulo no dia 24 de fevereiro deste ano, pela lei o proprietário só podia comercializar as peças e não as motos inteiras, já que os quadros estão todos lixados o que impede o registro das mesmas junto ao DETRAN.
Todas as 39 motos foram recolhidas ao SISPOL, e o proprietário o Sr. Antônio Roberto da Cunha juntamente com sua esposa a Sra. Selma Esteves Valim, e dois funcionários foram conduzidos a Depol de Santa Cruz, onde o Sr. Antônio e sua esposa Sra. Selma foram presos em fragrantes por estelionato, já um dos funcionários de nome Elbert Martins da Silva tinha um mandado de prisão espedido em Guiania-GO.
Os preços variavam entre 2.000 e 3.000 reais, duas motos vendidas foram encontradas próximo do ônibus uma no posto Maria de Nazaré a outra do lado de uma barraca.
Vários curiosos se aglomeraram no local, um reboque foi solicitado para a condução das motos ate o SISPOL já que o ônibus estava quebrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário