terça-feira, 17 de julho de 2012

Irresponsáveis



Na noite do ultimo domingo (15/07/2012), por volta das 20h00min, O GCM que se encontrava de plantão no Hospital Municipal, necessitou do apoio dos colegas e também da PM.

Já que um confronto aconteceu no giradouro da PE-160 no momento em que os dois grupos políticos se encontraram. No local, a proximidade entre os comitês políticos gerou conflito que deixou de ser verbal partindo para as vias de fato.

A maioria das vítimas que foram atendidas, com feridas devido às pedradas, que lhes causaram cortes e hematomas, segundo informações do Hospital Municipal (sete delas) e o número só não foi maior graças a chegada da Polícia e da Guarda Municipal.

A oitava vítima, ferida com mais gravidade, foi a jovem Fernanda Alves da Silva (19 anos), que reside na Rua Vidal de Negreiros, no bairro São Cristóvão, envolvida em um acidente entre uma moto (onde estava como passageira) e um Fiat/UNO de Branca, que seria um táxi com placa de Caruaru, quando ela e um amigo passavam próximos ao confronto.

Segundo Carlos Diogo, amigo da vítima e condutor da moto, os dois estavam fugindo das pedras arremessadas e quando entrou na rua por trás da Escola Menino Jesus, foram surpreendidos pelo táxi, que colidiu na traseira de sua moto, onde o impacto causou três fraturas em uma das pernas de Fernanda, sendo duas nos dedos e uma no fêmur: “Nós estávamos fugindo das pedras que estavam jogando lá. Quando eu ia à rua do japa, por trás da Escola Menino Jesus, o cara vinha no Fiat e pegou a traseira da minha moto. A pancada foi todinha na perna de minha colega (Fernanda) e quebrou em três cantos a perna dela, afirmou Carlos. A vítima foi transferida para a cidade de Caruaru, para receber maiores cuidados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário