sábado, 29 de setembro de 2012

Mais um Irresponsável no Trânsito












A GCM foi acionada na tarde de ontem 28/09/2012 sexta-feira por volta das 13:00min.  Que em um dos binários da PE 160, sendo no trecho urbano de Santa Cruz do Capibaribe, que faz cruzamento com a Rua Cabo Otávio Aragão próximo a Unimed. Uma Toyota Bandeirante fez o retorno (proibido) no binário, avançando o sinal vermelho. Uma moto que transitava na PE não conseguiu evitar o impacto.
O condutor da moto o Sr. José Iris Pereira e sua garupa a Sra. Luciana Batista dos Santos, (18 anos), ficaram feridos e foram socorridos pelas unidades do SAMU da cidade. A vítima mais grave foi a jovem Luciana, segundo o médico do SAMU, o Dr. Alexandre Melo, o quadro clínico dela é complicado devido um TCE gravíssimo. Foi necessário solicitar o socorro aéreo através do helicóptero da Polícia Rodoviária Federal que fez a condução da vítima até a capital pernambucana. O condutor da moto o Sr. José,  é esposo da Sra. Luciana, o mesmo sofreu várias escoriações e foi atendido no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão de Santa Cruz. Segundo informações, a Sra. Luciana estaria grávida de dois meses.

O condutor do ToyotaJosé Erinaldo dos Santos da cidade de JATAÚBA-PE, não se evadiu do local e aguardou a chegada do SAMU e da Guarda Civil Municipal que realizou os procedimentos em relação ao trânsito e encaminhou o caso a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.
Os veículos ficaram na DEPOL a disposição do delegado de plantão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário